publicidade

Sem entrar em briga, Ricardo Oliveira vê permanência "difícil"


Com os direitos federativos presos ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, Ricardo Oliveira ainda não tem destino definido na próxima temporada. O São Paulo deseja prorrogar o empréstimo do atacante, mas o próprio atleta avisa que não pretende entrar em atrito e vê a situação de forma cética.

"Eu não vou entrar em discussão ou briga. Essa fase já passou para mim. Não estou mais para isso", declarou o atacante no começo da tarde deste sábado durante um amistoso beneficente promovido pelo palmeirense Marcos Assunção no município de Caieiras, em São Paulo.


spfc.net

O Santos, que contou com Ricardo Oliveira na campanha do vice-campeonato da Libertadores-2003, também tentou contratá-lo. Apesar do interesse manifestado pelos dois clubes paulistas, o atacante de 30 anos reitera que deve obedecer ao Al Jazira.

"Se eles acharem que seria bom ficar mais um tempo, é ótimo. Senão terei de voltar. Com o Santos, as coisas não evoluíram. Com o São Paulo, continua do mesmo jeito. O Al Jazira acha que não devo mais ficar emprestado, então as coisas estão difíceis", explicou.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.