Com os direitos federativos presos ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, Ricardo Oliveira ainda não tem destino definido na próxima temporada. O São Paulo deseja prorrogar o empréstimo do atacante, mas o próprio atleta avisa que não pretende entrar em atrito e vê a situação de forma cética.
"Eu não vou entrar em discussão ou briga. Essa fase já passou para mim. Não estou mais para isso", declarou o atacante no começo da tarde deste sábado durante um amistoso beneficente promovido pelo palmeirense Marcos Assunção no município de Caieiras, em São Paulo.
spfc.net
O Santos, que contou com Ricardo Oliveira na campanha do vice-campeonato da Libertadores-2003, também tentou contratá-lo. Apesar do interesse manifestado pelos dois clubes paulistas, o atacante de 30 anos reitera que deve obedecer ao Al Jazira.
"Se eles acharem que seria bom ficar mais um tempo, é ótimo. Senão terei de voltar. Com o Santos, as coisas não evoluíram. Com o São Paulo, continua do mesmo jeito. O Al Jazira acha que não devo mais ficar emprestado, então as coisas estão difíceis", explicou.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira