Vipcomm
Na reapresentação do elenco, no dia 4 de janeiro, a diretoria e o técnico Paulo César Carpegiani terão um abacaxi para descascar: o que fazer com Marcelinho Paraíba?
A esperança era que o Ceará ficasse com o atacante, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B emprestado ao Sport. No entanto, a equipe cearense desistiu do negócio.
"Não tivemos respostas adequadas a respeito do jogador, então ele está descartado", disse o presidente do Ceará, Everaldo Leitão, em entrevista à rádio CBN de Fortaleza, sem entrar em mais detalhes.
O Tricolor topava dividir o salário de R$ 180 mil mensais. "Esperamos, então, que se reapresente normalmente no início de janeiro", disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes. A situação de Marcelinho será resolvida em conversa entre o presidente Juvenal Juvêncio e Carpegiani.
Contratado no início deste ano com ares de astro, ele decepcionou. Em 26 partidas, fez apenas três gols. Marcelinho tem contrato com o clube do Morumbi até o final de 2011.
Cobiçado / De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", a Fiorentina está interessada na contratação de Miranda. O zagueiro recusou a proposta de renovação do São Paulo e está de férias. A diretoria afirma desconhecer o assunto e espera que ele permaneça no clube em 2011.
"Há sondagens, mas até agora nenhuma oferta concreta. O Miranda não acertou nada com ninguém", garante o ex-atacante Luizão, que cuida da carreira do defensor.
O Atlético de Madrid, da Espanha, já havia sido apontado como destino do atleta.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira