A esperança do São Paulo aumentou com a notícia recebida por Ricardo Oliveira. O atacante já estava de malas prontas para voltar aos Emirados Árabes Unidos e se reapresentar ao Al Jazira. Mas o xeque Handam Bin Zayed Al-Nahyan, dono do clube, liberou o jogador para que ele passe o Natal no Brasil e só depois viaje.
Apesar da empolgação da diretoria são-paulina, inicialmente isso representa pouca coisa, de fato. O xeque já deixou claro que não vai facilitar a vida do São Paulo na negociação. Além de dinheiro, o Tricolor terá que ceder ao Al Jazira os direitos federativos de pelo menos dois jogadores. O atacante Mazola é um que já está certo com os árabes. Uma lista feita por atletas pouco aproveitados por Paulo César Carpegiani ou que estão voltando de empréstimo e não serão aproveitados será mandada para o xeque escolher mais um atleta.
O Santos, vendo os valores envolvidos na transação, desistiu do jogador. Com isso, se Ricardo Oliveira não permanecer no Tricolor, ele volta ao Al Jazira. Até por sua vontade, ele não deve negociar com qualquer outro clube.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira