publicidade

Ricardo Oliveira: otimismo tricolor contrasta com desânimo santista

Dirigente do São Paulo confia na permanência do atacante: 'Acreditamos que muito rapidamente vamos conseguir fazer essa negociação'

Enquanto no Santos o sentimento é de desânimo em relação à contratação de Ricardo Oliveira, no São Paulo, os dirigentes estão otimistas. De acordo com o presidente santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Al Jazira, clube ao qual o atacante está vinculado, não estaria muito disposto a voltar a emprestá-lo. No entanto, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor paulista, acredita que em breve conseguirá um desfecho positivo para a negociação com os árabes.

De acordo com João Paulo de Jesus Lopes, o representante enviado pelo São Paulo retornou dos Emirados Árabes com boas notícias. O dirigente está confiante na permanência de Ricardo Oliveira, mas não diz se por empréstimo ou em definitivo. Ainda segundo o dirigente, o valor pedido pelo Al Jazira não é R$ 16,8 milhões, como está sendo divulgado.

- Nosso emissário voltou e continuamos bastante otimistas. Há a possibilidade de contrato em definitivo. Os números não são esses, mas não está descartada a possibilidade de empréstimo. Nosso emissário teve conversa muito amistosa com eles e acho que vão aceitar fazer negócio conosco. Acreditamos que muito rapidamente vamos conseguir fazer essa negociação sim - afirmou.

João Paulo de Jesus Lopes disse ainda que já entrou em contato com Ricardo Oliveira, que mostrou-se contente com a chance de seguir no São Paulo.

- Já conversei com o jogador e ele ficou muito feliz - garantiu.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.