publicidade

Ganso: A brincadeira pode ficar séria…

Nação tricolor;

Paulo Henrique Ganso, revelação do Santos e da seleção brasileira deixou de ser apenas uma brincadeira da diretoria do São Paulo e virou uma das metas para vestir a camisa 10 do Maior do Mundo em 2011.

Usado em tom de brincadeira pelo diretor João Paulo Jesus Lopes para “contragolpear” o interesse do Santos pelo atacante Ricardo Oliveira (cujos direitos federativos pertencem ao Al Jazeera) Ganso foi confirmado pelos jornalistas Marcello Lima (Jovem Pan) e Ricardo Leite (Tupi) como um dos desejos tricolores para jogar ao lado de Lucas no ano que vem. Ele seria o jogador brasileiro especulado para a meia. Existem outros nomes em pauta que podem vir do exterior.

Ganso se recupera de uma segunda cirurgia no joelho e voltará aos gramados em 2011. Contra o fato do tricolor estar na Copa do Brasil (enquanto que o Santos está na Libertadores) existe o argumento… financeiro. O camisa 10 santista não aceitou a renovação de contrato com o clube praiano e pelo lado do tricolor haveria um grande esforço dos patrocinadores (no caso o BMG) de tornar a transferência válida, inclusive tendo o promisso jogador como seu garoto propaganda.

A negociação é complicadíssima e eu prefiro comentar sobre qualquer jogador quando ele estiver com o contrato assinado e treinando nos gramados do CT, mas uma coisa é certa: Ninguém questione o interesse tricolor. Ele realmente existe.

Saudações tricolores!

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 175 14

Comentários (191)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.