publicidade

Diretoria muda discurso e vê Ricardo Oliveira longe do Morumbi

Embora o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes tenha se mostrado otimista com a renovação do empréstimo de Ricardo Oliveira parece que a situação mudou. Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Globo, o vice Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, afirmou que o Al-Jazira não deve liberar o atacante novamente.

O clube árabe só quer negociar o ex-jogador do Milan de forma definitiva, e pede cerca de 7,5 milhões de euros, pouco mais da metade dos 14 milhões de euros que o time investiu para tirá-lo do Betis. "É um valor elevado. Eles já não se mostram mais dispostos a emprestar o jogador", lamentou.

Mesmo tendo realmente ficado mais difícil a permanência do atacante no Morumbi, Leco informou que a diretoria vai retomar as negociações ano que vem, já que Ricardo Oliveira está em férias. "O desejo dele era ficar, mas agora estamos sem contato direto. Pode ser que voltemos a conversar em 4 de janeiro ou em situação especial", contou.

Com Oliveira mais longe, o São Paulo já está em busca de um substituto, pois conta apenas com Fernandinho, Fernandão, Dagoberto e o jovem Lucas Gaúcho, que vai perder o início da temporada por estar com a seleção brasileira sub-20 para a disputa do Campeonato Sul-americano. "A gente está atento para o mercado, sim", confirmou.


Ricardo Oliveira, atacante do São Paulo
vipcomm

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 45

Comentários (112)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.