publicidade

Al Jazira não aceita novo empréstimo de Ricardo Oliveira e frustra rivais

São Paulo e Santos disputam o jogador, mas não estão dispostos a comprá-lo

Ricardo Oliveira segue com futuro indefinido
(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

Os dirigentes do Al Jazira, clube dos Emirados Árabes ao qual o atacante Ricardo Oliveira está vinculado, estão fazendo jogo duro e já mandaram avisar ao São Paulo e ao Santos que o jogador não será emprestado novamente. Quem quiser contratar o atacante terá de apresentar uma proposta convincente para a compra dos direitos sobre o camisa 9.

- A dificuldade está no posicionamento da equipe (Al Jazira), que (primeiro) se colocou na posição de alongar o empréstimo e agora quer transformar (a negociação) em uma transferência definitiva. Isso não é compatível o mercado brasileiro, nem com o São Paulo - lamentou o vice-presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em entrevista à rádio “Bandeirantes”.

Ricardo tem contrato com o Tricolor até o próximo dia 31. O clube do Morumbi tenta esticar o período de empréstimo por, pelo menos, mais seis meses. Até oferece jogadores em troca. O Santos, por sua vez, também mantinha a esperança de contar com o jogador, mas também por empréstimo. De acordo com o mandatário alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, comprar o jogador não está em cogitação.

- O Santos é candidato se houver a possibilidade de empréstimo. Estamos esperando o posicionamento dos árabes.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 38

Comentários (64)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.