publicidade

Oleoduto de Itaquera ainda não tem solução

No dia 18 de novembro mandei um e-mail para a assessoria de imprensa da Transpetro, responsável pelo oleoduto que passa pelo terreno de Itaquera, onde o Corinthians quer construir o seu estádio.

Perguntei se ele seria desviado ou jogado para uma profundidade maior. E quem bancaria os gastos da obra, já que no Corinthians fala-se em valores elevadíssimos, mas que seriam cobertos pela Transpetro.


spfc.net
A resposta que recebi foi pouco esclarecedora: “Considerando a importância do projeto para a Copa de 2014, estamos estudando as melhores alternativas, mas ainda não há nenhuma definição sobre custos ou prazos”, dizia a nota assinada pela assessoria.

Na última sexta, repeti as perguntas por e-mail. A nova resposta: “Ainda não temos nenhuma novidade sobre esse assunto”. Assim, continua a dúvida: como o Comitê Organizador, a Fifa e o Corinthians dão como certa a abertura da Copa em Itaquera sem que problemas básicos tenham soluções encaminhadas?
________________________________________

ps - foto sem som,ainda.Mas do Morumbi agente escuta.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 4

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.