publicidade

Carpegiani prevê "dificuldades" em julgamento de Richarlyson


vipcomm

O polivalente Richarlyson pode estar com os dias contados no São Paulo. Ele será julgado na sexta-feira e, caso seja punido com a pena máxima - seis jogos de suspensão - só voltará a jogar pelo clube caso renove seu contrato, que termina no fim do ano. Sem mostrar confiança quanto à decisão do STJD, o técnico Paulo César Carpegiani vem tentando corrigir os excessos do camisa 20.

"Ele é um jogador que se dedica muito, que entra firme nas jogadas. Estou procurando conversar com ele para que tenha um pouquinho mais de autocontrole, para respeitar os adversários", comentou o comandante são-paulino, ao Sportv.

No clube desde 2005, Richarlyson coleciona expulsões. Na sexta-feira, ele sentará no banco dos réus pela segunda vez só neste Campeonato Brasileiro, em função da expulsão no clássico contra o Santos, vencido pelo Tricolor por 4 a 3. Pelo histórico de indisciplina do atleta, Carpegiani não acredita em uma pena branda.

"Pelo passado dele, fatalmente haverá alguma dificuldade", resumiu o técnico, que já falou outras vezes sobre o comportamento do comandado, sempre salientando que espera uma mudança de atitude.

Sobre a renovação contratual, o treinador disse apenas que já houve conversas entre jogador e diretoria, mas preferiu não entrar em detalhes com relação à próxima temporada - segundo ele, o clube está focado apenas em somar pontos na reta final do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.