publicidade

Carpegiani explica saída do Atlético-PR e nega falta de ética





Treinador disse ter comunicado diretoria rubro-negra em primeiro lugar: "tinha uma multa, paguei essa multa"
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Paulo César Carpegiani, técnico do São Paulo, explicou nesta segunda-feira detalhes de sua saída do Atlético-PR para assumir a equipe do Morumbi. Em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, o treinador negou que tivesse sido antiético na negociação, afirmou que atingiu seus objetivos com os paranaenses (com quem tinha contrato até o final de 2010) e assegurou que a negociação para sair a Arena da Baixada foi tranquila: "tinha uma multa, fiz questão de pagar essa multa".

"Foi um grande desafio (assumir o Atlético-PR), e resolvi aceitar. Peguei o time em 19º (no Campeonato Brasileiro), desenvolvemos o trabalho, demos sorte e conseguimos uma ótima classificação. Quando recebi o convite do São Paulo, os primeiros a serem comunicados foram da minha direção. A torcida não sabia (...). Nem abri condições (de leilão). Disse: 'é uma proposta, vou aceitar se realmente me satisfizer'. Vim a São Paulo, defini em cinco, dez minutos, comuniquei a eles e paguei a multa", disse. "O contrato que nós fizemos com os clubes é de ida e vinda. Quando você faz um contrato, faz um contrato pré-determinado, por um ano dois anos", disse também.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.