publicidade

Em alta, Ricardo Oliveira quer manter boa fase

Decisivo Nos últimos dois jogos, atacante teve participação direta em seis dos sete gols


Ricardo Oliveira, no treino desta quinta-feira do São Paulo (Crédito: Vipcomm)

Ricardo Oliveira não esteve presente na estreia de Carpegiani. De volta no segundo confronto, marcou três gols, os primeiros dele fora de casa com a camisa do São Paulo. Na sequência, diante do Santos, não balançou a rede. Mas, com duas assistências e participação direta no quarto gol, foi novamente decisivo.

– É sempre bom, na minha posição, fazer gols. Mas minha função no time não é só essa, também tenho de ajudar positivamente na parte defensiva e ofensiva. Vou entrar para fazer gol, mas dar dois passes também é algo que me deixaria muito feliz – analisou o camisa 99, ontem.

Ricardo Oliveira sonha com a seleção. Veja!

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:79bee528-da59-4c2b-8076-fb3baf20351d&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="Ricardo Oliveira sonha com a seleção. Veja!">Vídeo: Ricardo Oliveira sonha com a seleção. Veja!</a>

Com vínculo até o fim deste ano, Oliveira não sabe se vai renovar seu contrato por mais tempo com o Sampa. A vontade é a de permanecer, mas depende de um acerto financeiro entre os envolvidos. Mesmo não garantido em 2011, ele quer garantir vaga na Libertadores.

Com a boa fase, o atacante já chega a falar em Seleção Brasileira. Ele acredita que o fato de estar atuando no Brasil não o deixa fora da disputa por uma vaga no ataque do time de Mano Menezes.

- Jamais, jogando no Brasil, com a competitividade que existe, descartaria (a Seleção). No mundo árabe, sim, porque não tem visibilidade, então descartaria por completo. Pelo São Paulo, fazendo as coisas bem, como acredito, jamais vou descartar. Se haverá uma chance ou não, aí depende do treinador. Claro que me sinto feliz quando há especulações em torno do meu nome.

Como a crescente em seu desempenho teve início após a saída de Sérgio Baresi e a chegada de Paulo César Carpegiani, Ricardo foi questionado no treino da manhã desta quinta-feira acerca da mudança, se teria sido benéfica para o clube.

- Quem sou eu para dizer que valeu a pena ter mudado o treinador. Sou funcionário e tenho de obedecer às ordens. Com o Sérgio os resultados não vieram, e isso que manda. Quando a vitória não vem, os resultados não aparecem, acontecem mudanças no time, no comando... Houve a mudança. Chegou o Paulo, três jogos, três vitórias e um time com outra cara. O importante é que o São Paulo ganha com tudo isso.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.