publicidade

Pela Libertadores, Xandão esquece disputa interna

Com Alex Silva suspenso, camisa 13 será titular contra o Ceará, neste domingo



O zagueiro Xandão começou o ano em alta. Entre o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores, o camisa 13 engatou sete partidas seguidas como titular. Depois, com a recuperação de Alex Silva, o defensor acabou perdendo espaço. A dupla de zaga passou a ser formada pelo próprio Alex e Miranda.


Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Xandão volta a receber uma oportunidade no time, a primeira sob o comando do novo técnico Paulo César Carpegiani. O são-paulino será titular ao lado de Miranda na partida contra o Ceará, domingo, fora de casa. Alex Silva, suspenso, terá de cumprir suspensão automática e está vetado.


Neste momento decisivo para o Tricolor Paulista dentro do Campeonato Brasileiro, o zagueiro esquece a disputa interna por vagas na equipe. A única vaga que ele almeja no momento é a da Libertadores, já que o São Paulo está apenas dois pontos da zona de classificação para o torneio continental de 2011.


"Claro que todo jogador quer ser titular. Mas eu penso em fazer uma excelente partida e ajudar o grupo a conquistar esta vitória. Se eu fizer uma grande partida, a chance de não tomar gol é grande. Este é o meu pensamento, sempre ajudando o São Paulo. O momento é favorável e esta história de ganhar posição eu deixo com o Carpegiani", disse Xandão.


O zagueiro chegou ao clube paulista nesta temporada. Ao todo, são 28 partidas pelo São Paulo. Na vitória sobre o Atlético-GO, no Morumbi, por 2 a 1, ele marcou o seu único gol pelo Tricolor. Na ocasião, Xandão abriu o placar. Antes da lesão, o último jogo do zagueiro havia sido diante do Grêmio, no Olímpico, dia 29 de setembro.



 


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.