publicidade

Dagoberto: "Carpegiani gosta do bom futebol"



O poder ofensivo do Santos não intimida o técnico do São Paulo. Apesar de o Peixe ter se notabilizado nesta temporada por seu ataque perigoso, Paulo César Carpegiani nem cogita armar uma retranca no Tricolor e prepara sua equipe para ir ao ataque no clássico de domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Um dos atacantes escalados para o duelo, Dagoberto não vê a estratégia do chefe como um problema e elogia a vontade do técnico em buscar a frente sem desguarnecer a defesa.

"É a característica de cada um. O Carpegiani gosta do bom futebol e do time ofensivo com inteligência, organização e compactação. Pode parecer bastante ofensivo no papel, mas é um time que está bem ciente do que tem que fazer", afirmou.

Além de Dagoberto, a linha de ataque contará ainda com Ricardo Oliveira e terá a ajuda de Fernandinho e Lucas. A expectativa do treinador é que os homens de frente colaborem na marcação aos jogadores do Peixe.

"Pela situação atual, os dois clubes vão buscar o gol em todo momento. Mas não podemos atacar e defender de qualquer jeito, temos que saber fazer as duas coisas. Quem conseguir equilibrar vai se sobressair", analisa o volante/lateral Jean.

Com 41 pontos no Brasileirão, no décimo lugar, o São Paulo precisa do triunfo para se aproximar do objetivo de se classificar para a próxima Copa Libertadores da América.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.