publicidade

De volta à FPF, Juvenal evita polêmicas com desafetos

Sem um bom relacionamento com a Federação Paulista de Futebol (FPF) nos últimos dois anos, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, abriu uma exceção e compareceu à sede da entidade nesta quinta-feira. Ele foi uma das personalidades a prestigiar o lançamento do livro do promotor Paulo Castilho sobre o combate à violência das torcidas de futebol.

"Estou voltando à Federação para prestigiar o Castilho. Não é reaproximação, mas essa casa também é nossa", afirmou o mandatário tricolor, em entrevista à Rádio Globo.

Juvenal Juvêncio ainda foi "provocado" a falar sobre a reta final do Campeonato Brasileiro. Nas últimas rodadas, o rival Corinthians teve uma queda destacada e amarga cinco pontos atrás do líder Cruzeiro. Ainda assim, o dirigente tricolor rechaça provocar o Timão pela má fase.

"Está muito cedo para falar que o Corinthians está fora da briga. Não sei o que vai acontecer, temos time muito fortes no país", disse Juvenal Juvêncio, que chegou a cumprimentar o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, com um beijo.

Já o São Paulo sonha apenas em se aproximar da zona de classificação da Copa Libertadores da América. Juvenal Juvêncio evita, todavia, promessas aos torcedores. "O São Paulo luta para ganhar o próximo o confronto, nossa meta é jogo por jogo. Nossa meta é curta", insistiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.