publicidade

Santos varia para não ser presa fácil para São Paulo

Peixe quer variar estilo de jogo para surpreender o Tricolor no clássico deste domingo, no Morumbi



As vitórias sobre o São Paulo nos quatro clássicos já disputados nesta temporada, não animam o Santos para o San-São deste domingo, no Morumbi. O Peixe vai em busca da vitória, mas sem pensar nos resultados anteriores.

- Não vamos olhar para o restrospecto, mas para uma das maiores equipes do mundo que é o São Paulo - disse Roberto Brum.

O volante afirmou que o Peixe vai tentar surpreender o rival, sem jogar apenas nos contra-ataques rápidos, fórmula que funcionou na última partida, na última quarta-feira, contra o Internacional.

- Acho que o segredo é a equipe ter maturidade e não só uma fórmula de jogar, para não ser uma presa fácil. Acho que temos uma variação boa. O segredo do Santos é que estamos conseguindo variar, uma hora marcamos em cima, depois recuamos um pouco. E vamos sentir dentro de campo o que teremos que fazer para vencer, o Marcelo (Martelotte) nos dá essa liberdade - afirmou Brum.

Além de mais um encontro entre os dois clubes paulistas, o clássico vai marcar o reencontro de Roberto Brum com o amigo Rodrigo Souto, que defendeu a camisa do Peixe em 2009. Com bom-humor, o volante diz que não vai aliviar a marcação no jogador são-paulino.

- O Souto é amigo e faz falta no nosso ambiente, mas depois do jogo eu te ligo, Souto. Dentro de campo, até se minha mãe passar na minha frente, jogo nas placas - brincou.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.