publicidade

Lucas e Ricardo Oliveira dão o tom do novo São Paulo no Bola de Prata

Lucas, rodada a rodada, mantém a ascenção para a ponta do Bola de Prata

A dupla são-paulina que infernizou a vida da defesa do Prudente teve um desempenho destacado no Bola de Prata. Com a chegada de Paulo César Carpegiani, o time abandonou de vez o pragmatismo e a ineficiência, e se tornou muito mais ofensivo. Ricardo Oliveira, com atuação espetacular, enfileirou três gols no jogo e conquistou nota 9,0. A média do camisa 99 do São Paulo subiu para 5,9 e ele só não garantiu seu lugar entre os 10 primeiros classificados entre os atacantes porque tem apenas 10 jogos disputados no Brasileirão.

E o jovem Lucas continua sua ascenção, jogo a jogo, nota a nota, entre os meias. A revelação tricolor se mostra como uma promessa também na busca pela ponta entre os meias. Com a atuação irretocável diante do Grêmio Prudente, o meia teve nota 8,0 (pela segunda vez. Já havia alcançado este mesmo conceito no clássico contra o Palmeiras). Lucas pode ser uma aposta brasileira para brecar a dominação argentina no setor, que vê Montillo remar de braçada, enquanto Conca e D’Alessandro alternam desempenhos mais irregulares. Até aqui, Lucas está com média 5,97 em 15 jogos.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 1

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.