publicidade

São-paulinos ignoram últimas derrotas para o Santos

Tricolor perdeu os quatro duelos contra o Peixe em 2010

São Paulo e Santos farão no próximo domingo o quinto clássico San-São da temporada. Nas outras quatro oportunidades, o Peixe saiu vencedor (veja tabela abaixo). No entanto, esse retrospecto não incomoda aos jogadores do Tricolor.

O jovem Lucas não participou de nenhum dos confrontos contra o Santos, pois ainda estava nas categorias de base. Agora, como titular da equipe, ele quer a vitória e não o rótulo de freguês.

- Acho que isso (derrotas) é normal do futebol. O momento do Santos era melhor e venceram. Eu espero poder ajudar.Sem freguesia. Está na hora de ganhar, não só por ser contra o Santos. Se fosse qualquer outro, teríamos de entrar para vencer - afirmou o camisa 37, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Outro que não quer saber de freguesia é o atacante Fernandinho. Ele atuou em três dos quatro jogos, mas não conseguiu se destacar em nenhum deles.

- Essa história (de freguesia) não deve existir. O Santos conseguiu as vitórias porque era melhor. Espero que a equipe esteja compacta para vencer no domingo - disse.

Relembre como foram os jogos deste ano:

07/Fev - São Paulo 1x2 Santos - Arena Barueri
Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos saiu na frente com um gol de pênalti de Neymar. Roger, hoje no futebol japonês, empatou de cabeça. Robinho fez sua estreia na segunda etapa e, de letra, garantiu a vitória do Peixe.

11/Abr - São Paulo 2x3 Santos - Morumbi
No primeiro jogo da semifinal do Paulistão, o Santos abriu 2 a 0 com um gol de André e outro contra de Junior Cesar. Hernanes e Dagoberto empataram para o Tricolor. Mas Durval, aos 44 minutos da segunda etapa, marcou de cabeça.

18/Abr - Santos 3x0 São Paulo - Vila Belmiro
A segunda partida da semifinal foi a maior derrota do Tricolor para o rival neste ano. Neymar marcou duas vezes e, no fim, Ganso fechou a conta. O São Paulo deu adeus ao Paulistão, que o Santos ganharia diante do Santo André.

25/Jul - Santos 1x0 São Paulo - Vila Belmiro
Pelo primeiro turno do Brasileirão, o Tricolor foi com um time praticamente todo reserva, já que enfrentaria o Internacional pela semifinal da Libertadores três dias depois. Renato Silva fez um gol contra.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.