publicidade

'Temos obrigação de vencer', afirma Carpegiani

Técnico está com 100% de aproveitamento e já avisou que o objetivo da sua equipe tem que ser manter essa média

Ainda invicto no comando do São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani quer manter o embalo nessa reta final do Brasileirão. É com essa mentalidade que ele espera ver o time no clássico contra o Santos, domingo, no Morumbi. "Temos a obrigação de vencer. Sempre que entra em campo, o São Paulo tem de vencer sendo em casa ou fora", avisou o comandante são-paulino.

Desde que assumiu o cargo, no dia 4 de outubro, Carpegiani venceu os dois jogos que fez no São Paulo - contra Vitória e Prudente. Assim, o time chegou aos 41 pontos, em 10º lugar no Brasileirão, mantendo o sonho de conseguir a vaga na Libertadores.

"A equipe necessita de trabalho e vamos ter tempo para isso. Temos de trabalhar todos os setores. Apesar de o grupo ter bastante técnica, é necessário que eles participem da parte tática também. Tenho metas e vou passar para os jogadores", disse Carpegiani, feliz com a semana livre de jogos.

A semana livre também servirá para observar a recuperação do lateral-direito Ilsinho, que voltou a treinar após sofrer lesão no tornozelo esquerdo, mas não deve ser escalado no domingo. "Acho difícil para este jogo contra o Santos. Digo isso na terça-feira. Tenho de ter bom senso. É um clássico que exige as melhores condições. Vou usar quem estiver melhor", explicou Carpegiani.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.