publicidade

Cauteloso, Carpegiani praticamente descarta Ilsinho para o clássico

Apesar de lateral ter treinado com o grupo, técnico acha que ele não estará pronto para encarar o Santos. Jean voltará para o meio futuramente

Ilsinho voltou a treinar com o grupo nesta terça-feira e abriu a possibilidade de retornar ao time do São Paulo no clássico deste domingo, às 18h30m, contra o Santos, no Morumbi, pelo Brasileiro. Mas o técnico Paulo César Carpegiani não está nenhum pouco otimista sobre o aproveitamento do lateral.

- Ontem, na folga, vim ao CT verificar o Ilsinho, que treinou, mas ainda sente dificuldade, e para esse jogo dificilmente vai ter condições. Hoje vi alguma dificuldade dele ao correr. Ele vem de um tempo parado e o jogo exige melhores condições. Vou usar quem estiver melhor, acho que vai ser difícil ele ter essa recuperação técnica, física e clínica. Está se esforçando, mas acho que não vai conseguir para domingo - lamentou Carpegiani.

O treinador conversou muito com Jean durante o treino com bola desta terça. Apesar de gostar do desempenho do jogador improvisado na lateral, Carpegiani pretende promover o retorno do volante ao meio-campo assim que Ilsinho tiver condições plenas de jogo.

- O Jean joga melhor no meio, mas está se dando bem no lado direito. Tenho que ter o bom senso de manter as coisas agora e quando tiver condições poderei mudar o Jean. O que eu estava falando para o Jean é que apesar de o setor direito estar sincronizado, ainda quero que ele e o Lucas corrijam algumas dificuldades de marcação.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.