publicidade

Quem só faz gol no Morumbi?

Ricardo Oliveira marca os três da vitória sobre o Grêmio Prudente e manda para o espaço a incômoda sina de só balançar as redes no estádio tricolor



Acabou a história de que Ricardo Oliveira só faz gols pelo São Paulo quando joga no Estádio do Morumbi. Iluminado, o centroavante marcou os três tentos dos 3 a 2 sobre o Grêmio Prudente, neste sábado, no Prudentão, na casa do adversário.

Até então, o jogador tinha assinalado dez gols em 23 confrontos pelo Tricolor, mas passara batido nos nove duelos longe da arena são-paulina.

De quebra, o camisa 99 ganhou um apelido. Se o técnico Paulo César Carpegiani é o Professor Pardal, o atacante pode ser chamado de Lampadinha, o brilhante ajudante do inventor das histórias em quadrinhos.

Mesmo com o segundo triunfo em duas partidas sob a batuta do técnico, o São Paulo manteve a décima posição no Brasileirão, agora com 41 pontos.

Logo aos sete minutos de bola rolando, o artilheiro da noite abriu o placar de um modo inusitado em sua trajetória no time do Morumbi: batendo falta. Em cobrança pelo lado esquerdo, o centroavante chutou com classe e força no ângulo direito.

Vipcomm
Bem postados, os visitantes só deram uma bobeada e o Prudente aproveitou. Adriano Pimenta entrou na área, driblou dois marcadores e soltou uma bomba. Rogério Ceni só conseguiu espalmar para a frente, dando a chance para Wesley aproveitar o rebote e empatar o duelo. Mas o 1 a 1 só durou um minuto, pois o jovem meia Lucas deu um belo passe para Ricardo Oliveira, livre, chutar na saída do goleiro Giovanni e marcar o seu segundo tento.
Os comandados de Carpegiani voltaram a apertar marcação e não deram mais espaço para os prudentinos gostarem da partida. Quando ficavam com a bola, os tricolores articulavam boas tramas.

Pouco depois de Ricardo Oliveira perder um gol feito, Lucas, de novo, fez excelente jogada, aos 12. Ele driblou cinco adversários, invadiu a área e foi desarmado. Mas a bola sobrou limpa para Ricardo Oliveira mandar um petardo : 3 a 1.

Satisfeito com o resultado, o São Paulo sossegou demais e levou um sufoco. Aos 19, Carlinhos Paraíba cometeu pênalti - desperdiçado por Willliam, que bateu por cima da meta. Sorte que o Prudente fez o segundo somente aos 46, com Wesley.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 4

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.