publicidade

Técnico acaba com solidão de R. Oliveira

Centroavante tem poucos gols no ano - só quatro - porque jogava isolado; agora, terá companhia

O último jogo em que Ricardo Oliveira atuou foi comovente. Era a partida derradeira de Sérgio Baresi no comando do São Paulo e o atacante jogou praticamente isolado na frente. O resultado não podia ser outro: 0 a 0 com o Avaí. E o jogador perdeu a chance de ser titular na estreia de Paulo César Carpegiani porque, na luta pela bola, em Florianópolis, fez uma falta que lhe custou o terceiro cartão amarelo e uma suspensão. Frustrante.

Agora, a situação é completamente distinta. Além de o São Paulo ter vencido a última partida (diante do Vitória, por 2 a 0), a ideia do novo treinador é atacar. E colocar muitos jogadores na frente para auxiliar Ricardo Oliveira na tarefa de marcar gols.

Vipcomm
"Fico muito mais feliz. Vou poder pegar a bola e ter um companheiro do lado para fazer uma jogada. Vai fazer uma grande diferença", disse o goleador. "Vai ser melhor para todo o time, não apenas para mim. Encontramos uma maneira de jogar contra o Vitória e temos de continuar neste caminho."

Ricardo Oliveira fez quatro gols na temporada, só que todos dentro do Morumbi. Hoje, tem mais uma chance de acabar com a escrita fora de casa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 5

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.