publicidade

Técnico nega obrigação, mas valoriza garotos no São Paulo



Os atletas formados nas categorias de base não devem perder espaço no São Paulo depois da saída de Sérgio Baresi dos profissionais. Neste início de trabalho no clube, Paulo César Carpegiani vem se dedicando a conhecer melhor o elenco e demonstra estar em sintonia com o pensamento da diretoria.

Ciente de que o presidente Juvenal Juvêncio dá extrema importância às divisões inferiores do clube, Carpegiani reconhece a intenção de dar cada vez mais chances a jovens formados em Cotia, mas nega que seja obrigado dar preferência aos pratas da casa.

"O presidente não foi categórico em nenhum momento sobre este assunto quando conversamos, apenas pincelou sobre alguns jogadores da base. Eu gosto e acho que o futebol é uma renovação constante. Gosto dos garotos e vou sempre olhar para eles. O futuro do clube é a garotada. É difícil para qualquer equipe contratar jogadores, por mais dinheiro que tenha", afirmou.

Na manhã de sexta, o treinador teve sua primeira atividade acompanhada de perto por Juvenal Juvêncio. "Vejo como saudável ele vir ao treino e gostaria que frequentasse até mais, apesar de estar sempre com a gente nas viagens", acrescentou o técnico.

A contratação de Carpegiani foi definida em uma conversa rápida entre o treinador e o mandatário tricolor, na manhã de domingo. Depois de passagem pelo Morumbi em 1999, o técnico parece estar satisfeito com o relacionamento que vem construindo com o atual presidente são-paulino.

Vipcomm
"O presidente é inteligente e controla muito bem o clube, ele centraliza. É a peça principal aqui. Ele é muito objetivo, assim como eu. Gosto de pessoas assim", completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.