Algoz dos grandes clubes assusta Tricolor

Atlético-GO ganhou do Corinthians e do Palmeiras; destaque é o meia Elias

Fonte Diário de São Paulo/ s
Apesar da confiança para conquistar uma vitória, os são-paulinos não se cansaram de elogiar o Atlético-GO. O motivo é que, apesar de estar entre os últimos na tabela do Brasileirão, o adversário tricolor conseguiu a proeza de bater o Corinthians (3 a 1, em Goiânia) e o Palmeiras (3 a 0, simplesmente no aniversário do clube alviverde, no Pacaembu).
"É difícil jogar contra o Atlético-GO. Eles esperam um erro, e as equipes geralmente erram. Eu penso que os nossos meias e volantes têm de estar com a bola no pé. Assim, os jogadores deles é que têm de marcar os nossos", comentou Sérgio Baresi.
O grande nome dos goianos é o meia Elias, que teve uma breve passagem pelas categorias de base do São Paulo, em 2002. Nos últimos dois jogos , ele marcou nada menos do que cinco gols, três deles na surpreendente vitória sobre o Verdão.
"Ele vai ter marcação especial quando estiver com a bola", disse Baresi. "Nós vimos o DVD do Atlético-GO, preparado pelo Baresi, e deu para observar que ele é muito rápido. Não podemos abrir espaço. Se cairmos nesse erro, ele chuta para o gol", alertou o ala Jean.
Jorge Wagner deve reaparecer no time
Após perder espaço na formação titular, o meia Jorge Wagner tem tudo para ganhar a briga por uma vaga com Carlinhos Paraíba e ser escolhido para substituir o suspenso Richarlyson. "No dia a dia, é que a gente vai ganhando a condição de titular. Nos treinos, temos de mostrar o nosso valor", afirmou Jorge, que soma 197 jogos pelo Tricolor.
Dagoberto volta após superar contusão
Recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Dagoberto , que ficará até o fim do ano, deve ter chance no decorrer do jogo com o Atlético-GO. "Ele está brigando com os demais atletas de frente por um lugar no time", comentou o técnico interino, Sérgio Baresi.
Ilsinho empolgado com seu retorno ao clube
Novo reforço são-paulino, o ala-direito só deve ser apresentado oficialmente amanhã, mas ele já falou sobre a sua volta. "É um retorno muito importante para mim e para a minha carreira. Uma volta muito desejada, sofrida e batalhada, mas conquistada no fim. Chego como mais um guerreiro", afirmou Ilsinho, que vai jogar com a camisa 77.

Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net