O ex-jogador Capitão visitou o São Paulo na manhã desta sexta-feira. Apesar de ter uma enorme identificação com a Portuguesa, o ex-atleta esteve no CT da Barra Funda e manifestou sua confiança em ver o Tricolor reagir no Campeonato Brasileiro.
"Está em um momento difícil, mas tem tudo para conseguir reverter. Às vezes, uma fase assim é importante também. É como a hora em que o pai fala para o filho acordar. Isso traz uma experiência boa para mostrar poder de reação", avaliou.
Campeão Paulista de 1998 com a camisa são-paulina, Capitão trabalha atualmente como técnico da equipe Sub-15 da Lusa, mas tem filhos que torcem para o Tricolor. Por isso, aproveitou a visita ao CT para levar os gêmeos Lucas e Mateus, de 14 anos.
"Em casa, temos bandeira da Portuguesa e do São Paulo", sorri, lembrando que disputou 68 partidas pelo Tricolor. Agora, a expectativa é de ver o clube dar uma arrancada em breve neste Brasileirão.
"Esses momentos acontecem em todos os times. Outros já saíram de zona de risco e conquistaram títulos. E o São Paulo cresce em momentos importantes", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira