Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
Já virou tradição na era Sérgio Baresi os treinos com mais jogadores do que o permitido pela regra. Na manhã desta sexta-feira, durante movimentação em campo reduzido no CT da Barra Funda, o treinador colocou 12 atletas no time titular do São Paulo e mostrou que deve promover novidades.
Ainda sem contar com Ricardo Oliveira, que se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e dificilmente enfrentará o Fluminense, o comandante determinou a volta de Fernandão ao ataque.
Além do atacante, Baresi também colocou Marlos, que foi o 12º atleta no treino técnico. O meia, então, disputará posição com Fernandinho, que também trabalhou na equipe titular. Apenas um dos dois deve jogar contra o líder do Campeonato Brasileiro.
Desta forma, o São Paulo treinou com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Richarlyson, Marcelinho e Marlos; Fernandinho e Fernandão.
No time reserva, Jorge Wagner voltou a trabalhar, depois de se recuperar de dores no tornozelo esquerdo. Já Dagoberto, com incômodo na coxa esquerda, foi poupado mais uma vez.
O São Paulo encara o Fluminense, domingo, no Maracanã. Antes do confronto, o treinador ainda realizará a última atividade na manhã de sábado.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira