Faça sua pergunta a Marco Aurélio Cunha

Fonte Redação SPFC.Net
O SPFC.Net está crescendo. Na próxima semana nos encontraremos com o Vereador e Superintendente de Futebol do São Paulo, o dr. Marco Aurélio Cunha.
Apresentaremos ao doutor a opinião dos internautas do SPFC.Net, assim como fizemos com o Vice-presidente de Futebol, Leco. E visando um contato ainda maior da diretoria com você, torcedor, pedimos que enviem perguntas e tópicos para que conversemos com Marco Aurélio.
Desde o início (em 2007) nosso objetivo é promover a união da torcida e assim estreitar sua relação com a diretoria. E estamos cada vez mais perto disso. À medida que crescemos nosssa voz se torna mais alta e somos mais ouvidos. Mas não queremos apenas ser ouvidos, precisamos de respostas. Queremos um elo entre o torcedor e o clube para que haja uma comunicação saudável e boa para os dois lados. Juntos pretendemos erguer nosso amado Tricolor.
Certamente não conseguiremos falar sobre tudo e abordar todos os temas com o Dr Marco Aurélio, mas tentaremos expor ao máximo a opinião dos SPFCNautas e achar respostas para boa parte das perguntas que são feitas por aqui todos os dias.
Então mãos à obra! Envie sua sugestão de pauta ou sua pergunta por aqui nos comentários!
Avalie esta notícia: 62 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net