Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
Miranda reconheceu nesta semana que seu ciclo no São Paulo está acabando e que deve deixar o clube até o fim do mês, quando acaba a janela de transferências. Hoje, porém, tem pela frente o embalado Bruno César, artilheiro isolado do Brasileiro, com 8 gols.
Sérgio Baresi, técnico do São Paulo, evitou falar sobre a provável saída do zagueiro, mas garantiu que Miranda está motivado. "O Miranda vive um momento especial. Conversamos e ouvi que ele está muito animado para a sequência do Brasileiro", disse o interino. Em maio, Miranda foi convocado para a seleção brasileira e chegou a ter esperanças de disputar a Copa da África. Não deu. Agora, admite que tem propostas do exterior. Deve aceitar.
Chuta-chuta. Já Bruno César não esconde a ansiedade por ser convocado por Mano Menezes. E comemora a grande fase. "Está muito boa, dando tudo certo", diz o camisa 10. "A bola está sobrando e procuro sempre finalizar." Não ter medo de chutar, por sinal, é uma das virtudes do jogador. "Uma hora a bola entra", brinca sobre o fato de também errar muito o alvo e ter sido apelidado pelo elenco de chuta-chuta. "Ele é leve, vai fugir das marcações e isso é importante para nós", elogia Iarley .
Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira