O clássico deste domingo entre Corinthians e São Paulo promoverá o encontro de dois atacantes que tiveram participação no rebaixamento da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro de 2007. À época, ambos jogavam pelo Internacional, que contribuiu com a queda ao ser batido pelo Goiás.
Três anos mais tarde, Iarley defendeu-se no Parque São Jorge a respeito dos comentários de que o time gaúcho fez "corpo mole" na última rodada daquele campeonato para rebaixar o time que ele agora defende. Segundo o jogador, esta hipótese jamais foi levantada pelos jogadores do clube colorado.
"Todos me conhecem, jamais faríamos isso. Se tivesse alguma conversa sobre isso, os líderes do grupo, eu, Fernandão, Clemer, não deixaríamos que isso acontecesse", respondeu o camisa 21 do Corinthians, questionado sobre as críticas do presidente do clube, Andrés Sanchez, na ocasião.
"Foi uma casualidade. O Inter não conquistando o resultado, o Corinthians foi rebaixado. O Andrés, claro, vai ficar chateado com a gente que estava no campo. Mas, se olhar bem a fita, quem esteve em campo deu o máximo", ponderou o jogador, ao defender também o agora são-paulino Fernandão.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo