publicidade

Iarley fala de Fernandão e desmente corpo mole no BR-07

Atacante do Timão diz que amigo é pesado e cansa rápido

O presidente Andrés Sanchez jamais engoliu a postura dos jogadores do Internacional na partida contra o Goiás, na última rodada do Brasileirão 2007, que culminou com a queda do Corinthians para a Série B. Entre os gaúchos, Fernandão é apontado pelo mandatário como principal culpado por um suposto corpo mole para atrapalhar seu clube.

Iarley, hoje no Parque São Jorge, era atleta do Colorado naquela tarde de 2 de dezembro de 2007 e viveu aqueles 90 minutos de rodada que acabaram sendo cruciais para o rebaixamento corintiano. O atacante negou qualquer tipo de facilitação.

- O presidente ficou chateado com o rebaixamento, a gente entende isso. Mas, se olhar a fita daquele jogo, vê que os jogadores deram seu máximo em campo. A substituição do Fernandão já estava programada. Ele é pesado e can sa rápido. Sou um profissional, todos conhecem minha maneira de lidar no futebol, jamais faríamos isso - afirmou Iarley.

- O Goiás jogava muito, eles estavam com a corda no pescoço, fazia 45 graus naquela tarde. Somos profissionais. Se comentou isso, mas existem profissionais dentro do grupo. Se existisse o mínimo de conversa sobre isso (corpo mole), os líderes do grupo, que eram eu, Fernandão e o Clemer, jamais deixaríamos isso acontecer - completou.

O atacante do Timão, que será titular no clássico contra o São Paulo, aproveitou para falar sobre Fernandão, personagem principal da suspeita de Andrés.

- Fernandão é meu amigo particular, vai ser uma emoção muito grande enfrentá-lo, uma alegria mesmo. Em campo, que vença o melhor - finalizou Iarley.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 15

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.