publicidade

Sven Goran Eriksson no São Paulo?

Pelo menos é o que diz o site do diário Lance! nesta quinta feira.

O site conta que o sueco Sven Goran Eriksson, que já dirigiu clubes como Benfica, Roma, Lazio e as seleções da Inglaterra, México e da Costa do Marfim (na Copa 2010) e fala fluentemente o português, gostaria de dirigir um clube brasileiro neste momento da carreira e inclusive até aceitaria um salário de em média R$ 260 mil por mês, isso é, dentro dos padrões brasileiros.

Um contato entre seu agente e o presidente Juvenal Juvêncio será feito ainda nesta quinta-feira. Porém, mesmo com um curriculum tão bem sucedido (como um campeonato italiano, três portugueses, uma Copa de Portugal e quatro Copas da Itália) seria Eriksson um bom nome para o Maior do Mundo? Será que valeria a pena o investimento em mais um treinador vindo de fora? Lembremos que Ricardo Gomes, nosso último técnico, veio de anos de uma longa experiência no futebol francês.

Sven Goran Eriksson sem dúvida é um dos maiores nomes entre os técnicos mundiais. Mas se você me perguntar, particularmente eu manteria o Sérgio Baresi no comando do tricolor. Nosso processo de renovação está começando e nada como um profissional que já conhece nossa base para continuar essa etapa importante para qualquer clube no Brasil.

E a sua opinião? Se você pudesse contar com um técnico deste porte, contaria?

Saudações tricolores!

Fonte: Lance!

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 84 18

Comentários (92)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.