publicidade

Ricardo Oliveira reanima o tricolor

Atacante começa como titular, joga mais tempo do que o previsto e deixa sua marca na vitória por 2 x 1 sobre o Ceará. Esperança é de ser titular também contra o Inter


A reestreia de Ricardo Oliveira como titular do São Paulo certamente turbina as esperanças da torcida. Mesmo jogando no sufoco, buscando ritmo para a decisão contra o Internacional, pelas semifinais da Libertadores, na próxima quinta-feira, o atacante de 30 anos fez a diferença na vitória sobre o Ceará, por 2 x 1, no Morumbi. Depois de cinco meses parado por uma lesão no joelho direito e de jogar apenas 20 minutos no Beira-Rio, ele foi o destaque da partida. Esbanjando qualidade técnica, Ricardo deixou o campo no segundo tempo, após marcar um belo gol. Saiu na maca, exausto e ovacionado.

Cotado para atuar por apenas 45 minutos, Ricardo Oliveira entrou na vaga de Fernandão, que só entrou no segundo tempo, assim como Dagoberto. Em campo, o recém-contratado formou dupla de ataque com Fernandinho, destacou-se durante todo o primeiro tempo e foi um dos poucos jogadores são-paulinos a ter uma atuação satisfatória na primeira etapa, buscando a bola fora da área e incomodando a defesa cearense. Mesmo cansado, ele pediu para voltar do intervalo e sua entrega foi premiada. Ele recebeu um passe sob medida de Dagoberto, venceu na corrida os zagueiros do alvinegro e marcou o segundo e decisivo gol na vitória tricolor.

“É importante retornar ao Morumbi com gol, com vitória, especialmente nessa semana tão importante para nós”, comemorou o jogador, que aproveitou para minimizar qualquer resquício do problema que o afastou dos gramados. “O joelho está ótimo. Não senti dor, senti mais o cansaço, porque não fiz nenhum coletivo, não aprimorei a parte física. Mas fiquei satisfeito com o meu desempenho, pude ajudar com o gol, com o sacrifício, e espero estar à disposição para a decisão contra o Internacional.”

Em casa
Ricardo Oliveira fez sua 13ª partida pelo São Paulo e marcou seu sétimo gol com a camisa tricolor. A coincidência é que todos os tentos marcados pelo atacante foram na casa
são-paulina. Ele nunca balançou a rede dos adversários pelo tricolor paulista jogando
longe do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 4

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.