Fernandão ficou isolado no ataque e não teve chances contra a defesa do Internacional
O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, afirmou após a derrota por 1 a 0 para o Internacional na semifinal da Copa Libertadores, no Estádio Beira-Rio, na noite desta quarta-feira, que seu time ficou "refém do contra-ataque".
De acordo com Gomes, o grande erro do São Paulo foi no primeiro tempo, quando a marcação da equipe gaúcha foi suficiente pra deixar seu time sem poder ofensivo. "Nosso primeiro tempo foi muito abaixo. Não armo time para ficar defendendo, foi mais mérito do Inter", disse.
Para a partida de volta, no Estádio Morumbi, o treinador são-paulino diz que a equipe terá de ter mais movimentação e tentar levar a bola para frente com qualidade.
Projetando a segunda partida da semifinal, Gomes afirmou que "pelo fato do Internacional ser mais pesado (na marcação)", terá de fazer mudanças na equipe.
São Paulo e Internacional decidem a vaga para a final da Copa Libertadores na próxima semana, do dia 5 de agosto. Quem passar do confronto brasileiro enfrentará o vencedor da partida entre Universidad de Chile e Chivas Guadalajara.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz