por Thiago dos Reis
Bola Cheia
Rogério Ceni: Agarrou muito! Fez várias defesas, salvando o time de uma derrota maior ou até uma goleada. Foi o melhor jogador do tricolor em campo.
Ricardo Oliveira: Entrou, jogou 20 minutos e a bola pouco chegou nele. Mas acertou todas as jogadas e deu um chute a gol, coisa rara na partida.
Bola Murcha
Ataque: A postura do São Paulo era clara: jogar defensivamente e aproveitar os contra-ataques. No entanto a linha de frente do time não funcionou. O grande problema não é a postura defensiva, a zaga, o presidente, o gandula ou o meio. É o ataque que é inofensivo.
Resultado: 1 a 0 é um péssimo resultado. Para se ter ideia: se o Internacional fizer um gol no Morumbi, o tricolor será obrigado a marcar três. Ainda sim, a vantagem colorada é perfeitamente reversível.
Hernanes: O time depende dele e hoje não correspondeu. Não apareceu nem na defesa nem no ataque. Se ele é o motor do time, hoje tivemos um motor fundido.
Fernandão: Esperava-se muito dele e fez pouco. Errou simplesmente todas as jogadas que tentou. Claro que o resto do time também errou mas não se esperava tanto dos outros jogadores.
Marlos: Que tipo de meia de criação é esse que some no jogo mais importante do ano? Marlos errou absolutamente tudo o que tentou. Fez uma das suas piores partidas com a camisa do São Paulo. E justamente quando precisava ter feito uma das melhores.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz