publicidade

Gomes não teme pressão no Beira-Rio lotado



A grande chance do Internacional de se classificar para a decisão passa por um bom resultado nesta quarta-feira, diante do São Paulo, no Beira-Rio. Porém, apesar de ciente de encontrar um estádio lotado de colorados, o técnico Ricardo Gomes não tem certeza de que seu time será pressionado pelo adversário.

"Depende do comportamento das equipes. Na teoria, o time mandante toma conta do jogo, mas precisa ver se o adversário concorda. Isso muda de jogo para jogo e, nesta fase, isso vale para os dois campos", ponderou.

Depois do duelo desta quarta-feira, no Beira-Rio, São Paulo e Inter se reencontram no dia 5 de agosto, no Morumbi. O saldo dos dois confrontos determinará o finalista da Copa Libertadores da América. Gomes garante que seu time está pronto para equilibrar o primeiro jogo e decidir tudo em casa.

"O estádio estará lotado, mas estamos acostumados e não será problema. Não sei como estão aproveitando esse melhor momento", afirmou, lembrando que o clube gaúcho venceu seus quatro jogos disputados depois da Copa do Mundo, pelo Brasileirão.

Em 2006, na decisão da edição daquele ano, curiosamente nenhum dos dois venceu em casa. No duelo de ida, no Morumbi, o Tricolor decepcionou a torcida e sucumbiu diante do Inter, que venceu por 2 a 1. Depois, em Porto Alegre, o empate por 2 a 2 garantiu o título para o Colorado.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.