publicidade

Ceni: com 2006 na cabeça

Um São Paulo precavido chegou ontem, por volta das 19h, a Porto Alegre. Saiu da pista do aeroporto direto para o ônibus. Tentou entrar pela entrada dos fundos do hotel Deville. Mas o ônibus ficou embretado no trajeto e a delegação foi obrigada a caminhar uns 200 metros no frio de 13ºC.

Recém-contratado, o atacante Ricardo Oliveira volta ao São Paulo justamente numa decisão de Libertadores (em 2006, não pôde jogar a final do Beira-Rio). Ainda não tem condições físicas para 90 minutos, mas deve estrear no segundo tempo. Já o goleiro Rogério Ceni afirmou que nunca esqueceu a partida de 2006. Não acharia ruim sair do Beira-Rio com o mesmo placar, um 2 a 2.

– Aquele jogo passa todo dia pela minha cabeça – revelou o são-paulino.

Perguntado sobre se o favoritismo mudou de lado após a Copa, disse não se importar com isso.

– Não faço questão de ser favorito, o que vale é vencer. Em 2006 éramos favoritíssimos, tínhamos um time muito melhor que o do Inter. Agora, o juiz foi lá e expulsou o Josué com cinco minutos, o Edinho deu uma cacetada no Mineiro e ele não deu nada e acabou o favoritismo, o campeonato foi decidido em cinco minutos – concluiu Rogério, com muito boa memória.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.