publicidade

Paraíba: “Faltaram gols”

Atacante credita instabilidade no São Paulo a falta de gols e agradece apoio de Ricardo Gomes


Depois de recusar inúmeras propostas para deixar o São Paulo, o atacante Marcelinho Paraíba impôs como meta ganhar a titularidade na equipe tricolor. Mesmo reconhecendo o melhor momento de outros atletas na posição, o camisa 11 conta com o apoio do técnico Ricardo Gomes, que o motiva.

Após dez dias de folga em razão da Copa do Mundo, Marcelinho Paraíba contou que refletiu sobre o desempenho no primeiro semestre de São Paulo e acredita que a titularidade não veio por apenas uma razão. “Faltaram gols. No Coritiba eu estava muito bem, fazendo gols, e no São Paulo a cobrança é maior, pequei nisso, não vinha jogando mal, mas precisava de gols para me firmar na equipe”, analisou.

Por diversas vezes elogiado por Ricardo Gomes, o atacante comentou sobre a importância de ter o trabalho reconhecido e a confiança apresentada. “É bom você saber que seu comandante confia no seu potencial, no seu trabalho. Fiquei feliz com os elogios, mas como eu falei, tem que estar com pés no chão, trabalhando com seriedade e humildade para se firmar como titular. Eu estava bem, mas passei por um mau momento, e agora realmente está todo mundo 100% e eu espero uma oportunidade para voltar para a equipe”, agradeceu.

Mesmo com a gana de superar os rivais do time na posição, o atacante reconhece o bom momento vivido por eles. “Os jogadores do São Paulo terminaram bem o primeiro semestre, a equipe estava em forma, sempre deixei claro com o Ricardo Gomes e com a imprensa que quero jogar, vou mostrar isso em campo, respeitando sempre o Ricardo Gomes e as opções que ele tem”, finalizou Paraíba.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.