publicidade

Treino recreativo e visitas animam o Tricolor

Atacante Luizão e lateral Gabriel foram ao CT da Barra Funda

Depois de mesclar atividades físicas com trabalho técnico nos últimos dias, nesta quarta-feira Ricardo Gomes dividiu o grupo em três times e fez a alegria dos jogadores. Em campo reduzido e com o tempo cronometrado em cada partida, quem vencia permanecia em campo. Com isso, a rivalidade foi grande para continuar.

O atacante Luizão (sem clube), que defendeu o Tricolor no segundo semestre de 2005, e o lateral-direito Gabriel (no Panathinaikos, da Grécia), que saiu em 2004, marcaram presença, nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Os dois ficaram no local durante a manhã e fizeram grande festa ao encontrarem o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha.

À tarde, todos ganharam folga. Nesta quinta-feira, a reapresentação está marcada para as 9h, com trabalho em dois períodos. Na sexta-feira o elenco treina pela manhã e depois será liberado para acompanhar a Seleção Brasileira.

Rogério Ceni intensifica cobranças de pênaltis

Seis pênaltis batidos e só dois convertidos. Este é o aproveitamento de Rogério Ceni neste ano. Para mudar o retrospecto, como é de praxe, o capitão segue treinando finalizações. Nesta quarta-feira, pela primeira vez após a volta da folga, depois de todos trabalharem, ele fez alguns arremates, com Bosco no gol. Por enquanto, ele segue como cobrador oficial do time.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 5

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.