publicidade

Rogério Ceni critica a exclusão do estádio do Morumbi da Copa de 2014

Camisa 1 do São Paulo estranhou a quantidade de críticas que o palco dos jogos do São Paulo recebeu antes de ser retirado do próximo mundial


Principal ídolo da torcida são-paulina, o goleiro Rogério Ceni comentou a exclusão do estádio do Morumbi da Copa de 2014, que será disputada no Brasil. O camisa 1 deixou no ar que a política levou a melhor sobre os aspectos esportivos.

- Não estou muito a par da situação porque estava viajando. Mas, se o Morumbi não tem condições, então o Brasil não tem condições de ter Copa. Talvez, com exceção do Engenhão (Rio), que é novo e da Arena da Baixada (Curitiba), quando estiver totalmente pronta. Não vejo outro estádio melhor, mas a verdade é que pegaram o Morumbi para Cristo. Não sou eu quem vai resolver a situação – afirmou o capitão são-paulino.

Rogério Ceni era um dos mais animados com a reforma que o estádio do Morumbi sofreria para o Mundial de 2014. Ele sonhava em reformar o seu contrato, que termina em dezembro de 2012, por mais duas temporadas, para poder disputar um jogo no estádio que seria coberto para o torneio mundial. Agora, parece ter mudado de ideia.

- Em 2014, eu terei 42 anos e acredito que estarei apenas na torcida pela seleção brasileira – concluiu o jogador.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.