publicidade

Oscar enfrentaria o São Paulo "sem medo ou arrependimento"

Meia foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Internacional

Ao ser apresentado oficialmente como jogador do Internacional nesta quinta-feira, o meia Oscar, de 18 anos, que se liberou do São Paulo na Justiça, afirmou que encarará com naturalidade um eventual confronto com seu ex-clube, caso o Inter o inscreva na Libertadores.


- Se isso acontecer, vou ficar feliz. Enfrentaria o São Paulo sem nenhum medo, sem nenhum arrependimento - disse Oscar na coletiva realizada na Sala de Conferências do Beira-Rio.

Oscar afirmou estar tranquilo. Revelou que escolheu o Inter para levar avante sua carreira porque se trata de "um clube que dá oportunidade aos jovens da base". Quanto às comparações com Kaká, admitiu que elas lhe agradam.

- Sempre fiquei feliz com a comparação com ele. Temos estilos de jogo parecidos, e cresci no São Paulo assim como o Kaká. Mas tenho minha própria trajetória e vou buscar meus espaço com muita dedicação aqui no Inter - disse.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 28

Comentários (54)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.