A folga em virtude da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo da Ãfrica do Sul terminou no São Paulo. Nesta quinta-feira, o Tricolor do Morumbi retomou os trabalhos para as disputas do restante do nacional. E, no primeiro trabalho comandado por Ricardo Gomes, o goleiro Rogério Ceni acabou sendo a principal ausência.
Somado ao goleiro, o zagueiro Miranda e o atacante Dagoberto também não compareceram ao CT da Barra Funda para trabalhar com o restante dos companheiros. Liberado pela comissão técnica, o trio voltará às atividades apenas na próxima segunda-feira. Por outro lado, o meio-campista Cléber Santana, que negocia sua transferência para o Fluminense, também não apareceu para treinar.
A principal novidade no treinamento desta tarde foi a presença do zagueiro Breno, campeão brasileiro em 2007 com a camisa do tricolor. O defensor, de férias do futebol europeu, trabalhou na piscina do Centro de Treinamento e mostrou bom humor ao conversar com os colegas que corriam pelo gramado.
O primeiro compromisso do São Paulo após a Copa do Mundo da Ãfrica do Sul será contra o AvaÃ, no Morumbi, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Mas, o principal objetivo da equipe começará no dia 28 de julho, quando o time de Ricardo Gomes terá pela frente o Internacional, pelas semifinais da Copa Libertadores da América.
VEJA TAMBÉM
- A BASE VEM FORTE! Saiba tudo sobre os novos atacantes promovidos ao profissional do São Paulo
- NOVO SISTEMA? Chegada de Oscar pode redefinir esquema tático do São Paulo na temporada
- BOA TEMPORADA? Zubeldía enfrenta altos e baixos em seu primeiro ano à frente do São Paulo