publicidade

Cicinho no tribunal

Expulsão no clássico contra o Palmeiras leva lateral do São Paulo a julgamento na sexta-feira

Mal voltou da Europa e o lateral-direito Cicinho já terá que enfrentar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na próxima sexta-feira, dia 18 de junho, a partir de 13h30, o jogador do São Paulo será julgado pela Quarta Comissão Disciplinar por sua expulsão contra o Palmeiras e pode pegar até três partidas de suspensão.

A denúncia da Procuradoria foi baseada na súmula da partida, que explica o cartão vermelho ao são-paulino. Segundo o árbitro Marcelo Aparecido de Souza, Cicinho recebeu a segunda a advertência aos 44 minutos do segundo tempo por calçar um adversário.

O camisa 23 tricolor responderá por ato desleal – artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – e pode pegar de um a três jogos de suspensão. Cicinho cumpriu a automática contra o Guarani e ainda pode ficar fora dos confrontos diante Avaí e Vitória, ambos após a Copa do Mundo.

Esta foi a primeira expulsão do lateral desde que retornou ao Brasil após cinco anos de Europa, onde defendeu Real Madrid, da Espanha, e Roma, da Itália.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 63

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.