O São Paulo está em compasso de espera em relação ao atacante Washington. Até agora, ninguém do clube do Morumbi foi procurado pelo Vasco, que manifestou interesse no camisa 9 do Tricolor, que é o artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols, mas que caiu em desgraça após ter declarado publicamente a sua insatisfação com o banco de reservas.
- O São Paulo está aguardando um contato do empresário do jogador (Gilmar Rinaldi), que é quem tomou à frente da negociação. Não fomos procurados por ninguém do Vasco ou de qualquer outro clube, o que é absolutamente normal. Acho que o clube interessado no Washington precisa procurar o jogador para tentar chegar a um acerto para depois conversar com o São Paulo – afirmou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.
O São Paulo disse que assim que Washington acertar com algum clube, vai conversar com os representantes do atleta para selar o futuro do jogador. Nesse caso, a tendência é que uma rescisão amigável aconteça, com o camisa 9 abrindo mão de parte dos vencimentos que teria direito a receber até o final do ano.
Em relação a Cléber Santana, nenhuma novidade também.
- O São Paulo foi procurado pelo Fluminense, que manifestou interesse no jogador. Dissemos que o jogador poderia sair desde que eles se acertassem com o Atlético de Madri (ESP). Depois disso, ninguém mais foi procurado. Não sei com o está a situação – concluiu o dirigente são-paulino.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz