O atacante Fernandão viveu o que todo jogador brasileiro sonha em 2006: brilhou em um grande clube e levantou os troféus da Libertadores e do Mundial. Porém, apesar da excelente trajetória com a camisa do Internacional, o jogador acredita que o ápice de sua carreira ainda não chegou, pois pretende passar por um momento ainda melhor no São Paulo.
"Minha história foi feita dentro de um clube importante, mas espero viver meu melhor momento da carreira no São Paulo. Quero escrever meu nome na história do clube. Vou conquistar tÃtulos, porque este é meu objetivo e do time também", afirmou.
Contratado junto ao Goiás, Fernandão disputou apenas duas partidas pelo Tricolor, mas já assegurou uma vaga de titular absoluto, pois recebeu diversos elogios do técnico Ricardo Gomes e dos próprios jogadores. Mesmo assim, o reforço adota a modéstia para diminuir sua responsabilidade na evolução do time.
"O São Paulo cresceu em um todo, e não por causa da entrada de um jogador. Eu posso ter contribuÃdo, mas o time evoluiu contra um adversário complicado como o Cruzeiro. A única coisa que posso dizer é que me sinto muito bem aqui, os outros jogadores me receberam da melhor maneira possÃvel. Isso dá tranquilidade para trabalhar", comentou o atleta, de 32 anos.
Nos dois jogos de mata-mata contra o time celeste, Fernandão não balançou as redes, mas participou das jogadas de três dos quatro gols marcados pelo Tricolor, exibindo bastante entrosamento com o restante da equipe.
"A mentalidade do clube também ajuda, com qualidade do elenco. Há muitos casos em que você encontra bons jogadores e não dá liga em campo. Isso influencia no futebol. Minha caracterÃstica casou bem com Marlos, Dagoberto e Hernanes", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro