publicidade

Rápido entrosamento de Fernandão surpreende Ricardo Gomes

Comandante diz que forma como trio de ataque tricolor se completa em campo é impressionante

Fernandão ainda não precisou marcar um gol para conquistar a confiança dos companheiros, do técnico Ricardo Gomes e da torcida do São Paulo. Isso por que nas duas vitórias contra o Cruzeiro pelas quartas-de-final da Libertadores, o atacante deu três assistências, além de ter permitido uma nova dinâmica ao ataque tricolor, que vinha decepcionando em momentos decisivos.

- Não esperava um entrosamento dessa forma tão rapidamente. Fernandão, Dagoberto e Marlos se completam de uma forma impressionante dentro de campo - disse Ricardo Gomes.

O bom desempenho do atleta nos treinos agradou imediatamente o comandante são-paulino, que não esperou nem mesmo um jogo para sacar Washington do time titular e apostar para o primeiro duelo contra o Cruzeiro no reforço que havia sido apresentado pelo Tricolor apenas quatro dias antes.

Já o jogador, apesar de dizer que acredita no seu potencial, prefere a modéstia quando comenta a melhora da equipe após a sua chegada ao clube.

- Não gosto de falar de mim. O São Paulo cresceu em um todo. Não foi por causa da entrada de um jogador, mas também pela questão de ter enfrentado um adversário complicado, que foi o Cruzeiro. A única coisa que posso dizer é que estou me sentindo super bem. Isso dá uma tranquilidade muito grande para entrar em campo e fazer o melhor.

Quanto ao entrosamento, Fernandão diz que encontrou o que procurava para poder render mais do que no Goiás, seu ex-clube.

- Sei do meu potencial e tenho mentalidade vencedora. Eu entro sempre querendo vencer e essa mentalidade existe aqui dentro do São Paulo.

O sacrificado para a entrada do recém-contratado foi Washington, que não atravessava boa fase técnica e agora pode ser negociado com Atlético-PR. Fernandão, porém, evita falar do companheiro.

- A questão do Washington não é comigo, não sei muito em relação a ele. O mais importante é saber que faz parte do grupo e em determinado momento ele vai ser importante, como já é. Esse é o espírito, todos juntos fechados com um objetivo só.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.