Está no papel

Fonte Jornal da Tarde
A diretoria do São Paulo bateu cabeça. O discurso, desde o presidente Juvenal Juvêncio, passando pelo diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes e chegando ao vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, era de que o clube aproveitaria o mês de junho para negociar com o técnico Ricardo Gomes uma renovação de contrato.
Mas ontem o treinador revelou que o papo não será necessário. Segundo ele, há uma cláusula em seu contrato que prorroga o vínculo automaticamente em caso de continuidade na Libertadores. Ou seja, ao eliminar o Cruzeiro nas quartas de final, o acordo, que acabaria em 30 de junho, passou a valer até 4 de agosto, data do segundo jogo da semifinal contra o Internacional.
Se chegar à final da competição, o contrato se estende até 18 de agosto. “É uma situação que já estava prevista no contrato desde o início. Termina em junho, mas passando na Libertadores vai até o fim de agosto†, comentou o técnico.
Depois da revelação de Ricardo Gomes, os dirigentes, enfim, resolveram esclarecer o assunto. Antes disso, eles se complicavam até para confirmar a duração do acordo. Chegou a ser divulgado que o contrato do técnico iria até 31 de julho.
“O contrato vai até 30 de junho, mas existe uma cláusula em que o contratado se dispõe a continuar até o fim da competição. Isso é normal no São Paulo, com jogadores ou qualquer outro profissional, e nos dá a tranquilidade de poder contar com o Ricardo até o fim da Libertadores†, comentou Jesus Lopes.
Sem resposta
A possibilidade de estender o vínculo até o final do ano não está descartada pela diretoria. Mas Ricardo Gomes não está nem um pouco preocupado com isso. A continuidade, ele deixa claro, depende do desfecho da Libertadores.
“Não adianta nada assinar um novo contrato. Aí perde e o que acontece? Todo mundo já sabe. Vocês vão ficar perguntando sobre esse assunto até o fim de agosto e não terão resposta†, disse já um pouco irritado.
“A diretoria não está preocupada e eu também não. Estou tranquilo para trabalhar. Tenho contrato até o fim da Libertadores, o que está ótimo.†
Avalie esta notícia: 16 6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net