Sob o risco de perder os atacantes Adriano e Vagner Love, cujos contratos estão prestes a terminar, a presidente Patricia Amorim já tem um nome na mira para substituir pelo menos um dos integrantes do Império do Amor: Washington.
Incompatibilizado no São Paulo, a ponto de ser afastado por conta de inúmeras reclamações, basta aparecer uma boa proposta que o clube paulista, louco para se ver livre dele, aceitar negociá-lo.
– Houve uma conversa preliminar sobre isso, mas não quero alimentar expectativas. Até porque a intenção é manter os jogadores que temos aqui – confirmou a presidente do Flamengo, no desembarque desta sexta-feira, no Aeroporto Tom Jobim.
Além de buscar um atacante, para eventual saída de Love e Adriano, Patricia Amorim também concentra energias na busca de recursos para, enfim, transformar do Ninho do Urubu em um centro de treinamentos à altura do Flamengo.
– A avaliação é a de que precisamos retomar a trajetória de vitórias. Conseguimos neste último jogo mostrar um comportamento diferenciado do restante do semestre. E a reestruturação do clube, nesse momento, é fundamental. Vou me dedicar muito na questão do centro de treinamento – comentou Patricia Amorim, que já começou entendimentos neste sentido.
Washington é o plano B do Flamengo para o ataque
Patrícia Amorim confirmou interesse pelo jogador
Fonte Lance!
21 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!