Como Fernandão será recebido pela torcida do Internacional? Na previsão de Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol, deve ser de forma carinhosa.
- Fernandão já esteve aqui com o Goiás, no ano passado, e teve seu nome gritado. Ele é, na minha opinião, o maior ídolo da história do Internacional, e a recepção deverá ser novamente carinhosa – disse Carvalho nesta sexta-feira, ainda em Buenos Aires, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.
Os dois já foram grandes amigos. No ano passado, essa amizade sofreu um baque quando Fernandão, de volta do Catar, tentou conversar com Carvalho sobre seu retorno ao Inter e não foi atendido. Na época, o dirigente alegou um mal-entendido. Dias atrás, revelou que teve chance de recontratar o atacante em janeiro, m que não houve interesse.
- O que importa não é a minha relação com ele, mas a dele com a torcida – acrescentou o dirigente na entrevista à Bandeirantes.
A estreia de Fernandão no Goiás, no Brasileiro de 2009, justamente contra o Inter, foi desastrosa: ainda magoado com seu ex-clube, não abanou à torcida quando esta gritou seu nome, foi expulso aos 15 minutos por agressão a Magrão e seu time tomou 4 a 0.
Dirigente do Inter aposta em carinho com Fernandão
Fernando Carvalho acha que atacante é o maior ídolo do clube
Fonte LANCEPRESS!
21 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos