O técnico Ricardo Gomes realmente não está disposto a perder mais tempo no Campeonato Brasileiro. Depois de utilizar um time misto nas duas primeiras rodadas, o treinador aproveita a paralisação na Copa Libertadores para escalar a equipe titular no domingo, diante do Internacional.
"Até então, as escolhas estavam vinculadas com a Libertadores, mas temos agora espaço e tempo. Por isso, vamos com o melhor time. Utilizaremos a mesma equipe em todos os jogos", afirmou.
Nas duas primeiras rodadas do Nacional, o Tricolor empatou com o Flamengo e perdeu para o Botafogo. Por isso, o grupo tem confiança em lutar pela primeira vitória na competição, contra o Inter (justamente o mesmo adversário da semifinal da Libertadores).
Enquanto anuncia força máxima para a terceira rodada do Brasileirão, Gomes resolveu deixar novamente Washington fora até do banco de reservas, depois de conversar com o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi.
O Coração Valente ainda não tem seu futuro definido no Morumbi e despertou o interesse de outras equipes, como o Atlético-PR. O Flamengo também teria manifestado desejo de contar com o atleta. Mas, se as negociações não avançarem, Gomes considera natural a chance de reintegrá-lo ao grupo.
"Conversei ontem (quinta) com o Gilmar e temos a mesma linha de pensamento. Vamos continuar recuperando o Washington e, depois que sua situação estiver acertada, não haverá problema algum em tê-lo no grupo. Por enquanto, a situação dele não muda e esperamos a definição na próxima semana", comentou.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025