A faxina que está em curso no elenco não preocupa Ricardo Gomes. Ele afirmou que se realmente perder os jogadores que estão cotados para sair, necessitará de apenas um reforço para o segundo semestre.
A intenção é dar mais chance aos garotos que fazem parte do elenco e estão jogando pouco por causa da fartura de opções. São os casos de Wellington, Diogo, Sérgio Mota e Henrique.
“Vou aproveitar alguns garotos. É um bom momento e teremos espaço para isso. Em um time arrumado e encaixado, é muito mais fácil e justo botar um garoto do que quando existem dúvidas†, disse o técnico.
Oficialmente, nenhuma negociação foi confirmada pela diretoria, mas Cléber Santana e André Luís estão indo para o Fluminense, e Léo Lima foi vendido ao Al Nasr, dos Emirados Ãrabes. Outro que está de saída é o atacante Washington.
A diretoria não descarta pedir a Ricardo Gomes para subir ao profissional jogadores que foram campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro. (M.A.)
Chance aos garotos
Fonte Jornal da Tarde
21 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
61
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!