O São Paulo conheceu nesta quinta-feira à noite o seu adversário nas semifinais da Copa Libertadores. Mesmo com a derrota na Argentina por 2 a 1, o Internacional garantiu sua classificação diante do Estudiantes, atual campeão do torneio. No Sul, o Colorado havia vencido por 1 a 0.
A primeira partida entre os brasileiros acontecerá somente após a Copa do Mundo da Ãfrica do Sul. O jogo será no Beira-Rio, no dia 28 de julho. Já o jogo decisivo será realizado no Morumbi, dia 4 de agosto.
O Tricolor Paulista chegou nas semifinais após duas vitórias sobre o Cruzeiro nas quartas. Anteriormente, passou pelo Universitário-PER. Na fase de grupos, o São Paulo liderou com 13 pontos, conquistando quatro vitórias, um empate e uma derrota.
São Paulo conhece seu adversário na semi: Inter
Equipe gaúcha perde para o Estudiantes, na Argentina, mas se classifica pelo gol marcado fora
Fonte Site Oficial
20 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
18
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!